terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hoje quando me vejo...

Hoje quando me vejo, não acredito no tanto de tempo que eu perdi por uma coisa tão fútil, que hoje não tem mais o mesmo valor de antigamente!
Hoje quando me vejo, sinto pena de você e não mais de mim, por ter desperdiçado tanto amor verdadeiro!
Hoje quando me vejo, sinto raiva das minhas atitudes, de tudo o que eu fiz e até mesmo do que eu deixei de fazer por causa de você!
Hoje quando me vejo, percebo o quanto que eu amadureci, o quanto que eu cresci em tão pouco tempo!
Hoje quando me vejo, observo que não sou mais a mesma menina de antes, que se emburrava por qualquer motivo, que fazia te qualquer momento um drama!
Hoje quando me vejo, acredito em mim mesma, acredito no meu potencial, acredito que posso sim ser feliz sozinha!
Hoje quando me vejo, me olho sem você, não é mais como antigamente, sinto que falta um pedaço de mim, uma lembrança que eu somente esquecerei, quando realmente você sumir da minha mente!


HOJE QUANDO ME VEJO, SINTO-ME VITORIOSA, PELO SIMPLES FATO DE CONTINUAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário