sábado, 11 de dezembro de 2010

Meu amor, s2

Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz.
Alcançar tal coisa era impossível, e eu busquei.
Não havia mais esperanças, eu as mantive!
Não restava tempo para mais nada, e eu lutei até o ultimo minuto.
Não queriam, mas eu insisti!
A ultima palavra já havia sido dada, mas eu ainda assim falei:
Enfim... estou passando pela vida, e tudo vai se fechando!
Mas, a felicidade está em mim. Pois se nada tenho, por tudo lutei!
E sem me arrepender de nada, no futuro poderei dizer: tentei.
O passado é uma lição para se meditar, não para se reproduzir... somente a tentativa nos possibilita a conquista.
Não chore ao ver momentos felizes acabados... mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram !
Lembrar é fácil pra quem tem memória, esquecer é difícil pra quem tem coração!
A maior dor não é estar longe das pessoas, é estar perto delas e não conseguir alcança-las!
E é por isso, que não me afastarei de você e nem cansarei de dizer: TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário