terça-feira, 22 de março de 2011

[LUTO] 1 mês sem você! s2






É tudo tão complicado, uma perda irreparavel na minha vida, e da minha família também!
Dia 25/03/2011 faz um mês, qe o senhor se foi, qe o senhor nos deixou!
O que mais dói é a saudade, é a vontade de querer te abraçar e não poder, porque o senhor não está mais entre nós, o que mais dói é a vontade de dizer, como você foi uma pessoa maravilhosa, como você fez coisas boas na trilha da sua vida e não poder!
Eu não tive tempo de dizer que o senhor foi o melhor avô do mundo, que eu te admiro muito por tudo o que você foi, por tudo o que você fez por todos que estava ao seu redor! Se eu pudesse voltar no tempo, diria que amo muito o senhor, e te daria aquele abraço bem forte, mas infelizmente, eu não posso fazer isso, e isso me deixa tão triste,  por isso que não podemos deixar pra falar amanhã o que pode ser falado hoje, saber que o senhor partiu sem saber o quanto que é importante na minha vida, me deixou assim :S 
Saudades eternas, o senhos sempre estará vivo no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário