sábado, 30 de abril de 2011

Tradução de Everybody hurts - Avril Lavigne



Minha música predileta do novo album da diva, Goodbye Lullaby !

Todos se magoam


Não sei, não sei se eu posso fazer isso sozinho
Por que você tem que deixar,
Parece que eu estou perdendo alguma coisa dentro de mim
Segure-se, em mim

Agora eu vejo
Agora eu vejo

Todo mundo se machuca em alguns dias
Não tem problema ter medo
Todo mundo se machuca
Todo mundo grita
Todo mundo se sente assim
E não tem problema
La di da da di
Não tem problema

Parece que nada realmente importa mais
Quando você vai embora
Eu não posso respirar
E eu sei que você nunca quis me fazer sentir desse jeito
Isso não pode estar acontecendo

Agora eu vejo (agora eu vejo)
Agora eu vejo

Todo mundo se machuca em alguns dias
Tudo bem ter medo
Todo mundo se machuca
Todo mundo grita
Todo mundo se sente assim
E não tem problema
La di da da di
Tudo bem
La la la la la

Tantas perguntas tanto em minha mente
Tantas respostas que eu não consigo encontrar
Eu gostaria de poder voltar no tempo
Eu quero ...

Todo mundo se machuca em alguns dias (alguns dias)
Todo mundo se machuca em alguns dias (alguns dia)
Todo mundo se machuca em alguns dias (alguns dias)
Não tem problema ter medo
Todo mundo se machuca
Todo mundo grita
Todo mundo se sente assim
E não tem problema
La di da da di
Não tem problema

La la la la la
Não tem problema

Todo mundo se machuca alguns dias
Não tem problema ter medo
Todo mundo sofre algum dia (sim, todos nós sentimos a dor)
Todo mundo se sente assim, mas vai ficar tudo bem
Alguém pode me levar para um lugar melhor
Todo mundo se sente assim
Não tem problema

La di da di da
Não tem problema
La di da di da
Não tem problema
La di da di da
Não tem problema
La di da di da
Não tem problema

Nenhum comentário:

Postar um comentário