sexta-feira, 6 de maio de 2011

Amar não é pecado - Luan Santana

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgveTXnvQDLZCnU59EAc7EK7NqzBuixi2Hb56bmTC9jWLXoqmFRKMG4UI6twax2U8bwVJ7g4J5dwEKdby2vRo78R2Hn_pQWUG8qQvYUVWbIgn2B6t5MSEmWYrxx6ZmuPE6InwStcr7HJKQM/s1600/broken-heart.jpg

Eu não sei, de onde vem essa força que me leva até você...
Eu só sei que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei!
Tive medo, e em segredo, guardei meu sentimento e me sufoquei,
mas agora, é a hora, vou gritar pra todo mundo de uma vez!

Eu to apaixonado, eu to contando tudo, e não tô nem ligando pro que vão dizer, amar não é pecado, e se eu estiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você!
Eu to apaixonado, eu to contando tudo, e não tô nem ligando pro que vão dizer, amar não é pecado, e se eu estiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você!

Gente, postei a letra dessa música, porque ela está marcando um momento muito importante da minha vida!
O momento em que eu me apaixono e sofro, rsrs' 
mas afinal, quem nunca passou por isso? 
quem nunca sofreu por amor? quem nunca teve uma paixão?
Quem não teve tudo isso, não sabe o que é passar pela melhor e pela pior sensação, que depois de passada, creio que só faz nós amaducermos mais e mais! 

1 beijo ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário