segunda-feira, 30 de julho de 2012

Não dá mais pra negar... está mais que óbvio, mais que escancarado no meu rosto o quanto que eu estou apaixonada e o quanto que isso me confunde, o quanto que isso faz com que eu me perca nos meus próprios passos, me faz não saber como agir!
Algo me diz que não é certo, a razão não deixa eu agir, mas meu coração me atormenta, vive me dizendo que eu tenho que ir atrás, mesmo que me cause danos no final, é que na verdade eu sempre fui do tipo de garota que corre riscos e que só aprende depois de um tombo...

Procuro pensar que tudo nessa vida é ensinamento, tudo acontece por um motivo, talvez hoje eu esteja pagando minha língua por sempre dizer que eu jamais me encantaria por outra pessoa, por dizer que ninguém era capaz de mudar o sentimento que eu estava sentindo... Não sei o que fazer, são muitas perguntas pra nenhuma resposta, eu deito, durmo, acordo com as mesmas duvidas, e isso me dói tanto...  Esperando o tempo passar, dando um tempo pra mim, até algum dia, até logo!


Eu estava aqui o tempo todo só você não viu! (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário