quarta-feira, 7 de julho de 2010

Amor, as etapas da vida!



Quando você é criança, você acha que o "amor" é nojento, que é sem graça que o mais divertido é brincar, algumas vezes, mesmo crianças, crianças se apaixonam, não é um amor "malicioso" é o amor mais puro que existe, o amor, que você olha nos olhos, pega na mão e o beijinho é na buchecha... acho que vocês concordam que é lindo, né meninas ?
Você chega à uma certa idade, e encontra o seu primeiro amor, "acontece o primeiro beijo", e é o que você vai guardar pelo resto da sua vida!
Chega um tempo onde você se decepciona, o tempo que o "amor não é correspondido", que você sofre, e todas sabemos que dói bastante isso!
Tem a idade também, onde algumas pessoas dizem "eu amo você" e você acedita, mesmo sendo da boca pra fora, e mais uma vez você sofre, sofre e sofre !
Um dia você acorda, pensa e percebe que sempre teve alguém que te amou e que você nunca ligou, um alguém que sempre esteve ao seu lado e que você nunca percebeu, e de repente sente-se a pessoa mais apaixonada e iluminada do mundo e vive de um amor que sempre existiu, e que ficou guardado para o momento certo!

até o próximo post, bgs'mil :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário