sexta-feira, 9 de julho de 2010

Esse meu coração, partido.

É errando que se aprende? eu sempre ouço essa frase, mas nem sempre o fim dela é este "que se aprende", pelo menos não com o coração, vocês concordam?
Porque se eu pudesse, eu pediria pro meu coração não se apaixonar nunca mais pela pessoa errada, porque eu ja fiz outras escolhas erradas, e dessa vez não foi diferente, "me iludi a toa", eu tô amando uma pessoa que não me ama, uma pessoa que não me vê pelo o que eu sou, é como dizem: "quem vê cara, não vê coração" eu não te vejo como o garoto mais lindo do mundo, eu gosto de você do jeitinho que você é, até mesmo com os seus defeitos super vísiveis, eu gosto de você!
Meu carinho por você não é o suficiente, te ver quase todos os dias não é o suficiente, quando voce não sente o mesmo que eu, quando você me olha "como mais uma na sua vida" e isso machuca tanto, dói, e não é pouco não, dói muito!
Esse meu coração partido não aguenta mais viver num mundo de ilusão, não aguenta mais esperar por você, eu só queria poder te dizer tudo o que eu sinto, da imensidão da sua importancia, queria poder dizer o que você significa pra mim, te mostrar o quanto que eu te amo e infelizmente você não encherga isso, e sabe eu não te culpo, diante de tudo o que você passou pela sua infancia, pela sua vida, talvez você "não acredite em amor verdadeiro" e é esse afeto que eu sinto por você, o afeto mais lindo e verdadeiro do mundo, e eu só queria que você me visse dessa mesma forma, mas essa é a vida cheia de altos e baixos, como numa montanha russa, onde no fim tudo acaba bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário