sexta-feira, 16 de julho de 2010

NxZero banda modinha? NÃO!


Pra início de conversa, sim eu sou fã da banda nxzero, a questão é eles são modinhas ou não ? Tabom, eu sou fã talvez não tenha o direito de falar o que eu penso, mas como aqui é meu blog, eu vou postar SIM a minha  opinião e o modo como eu veja que eles "não são modinha" !
Significado de banda modinha: É uma banda que faz muito sucesso durante um tempo, e depois acaba, não existem músicas novas, não existem mais seus milhares de fãs, acaba-se quase tudo!
Na minha opinião, não digo no meu facínio, nxzero não é modinha, e eu tenho provas, a banda foi formada em 2001, e em "2003 começou o sucesso" desde então o sucesso continou e não parou até hoje!
Conclusão, nxzero não é modinha, e isso é fato, queiram gostar ou não!
E o fato deles não serem modinha, me deixa muuuuuito feliz, afinal, eles tem inspiração e continuam cada dia mais, criando músicas e vídeos novos, para seus milhares de fãs e deixando muita gente que não gosta deles de boca aberta!

Não gosta? Não critica, criticar é facil ser melhor? Quase impossivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário