segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu continuo a mesma criança de 10 anos atráz;

Eu uso varias cores de esmalte em uma unha só, eu vou dormir meia noite e só acordo meio dia, eu como doces sem moderação, eu tomo banho de chuva quando eu tenho vontade, eu choro de emoção, quando estou com raiva eu falo palavrão, eu sou chocolatra e como chocolate toda hora, eu choro vendo filmes de romance, eu só como pipoca acompanhado de coca-cola, eu uso maquiagem, quando estou chateada pinto meu cabelo, eu sou consumista, amo comprar, eu dou risada do ridiculo, choro quando tenho vontade e as vezes não tenho um motivo, tenho ciumes de quem eu amo, odeio falsidade, eu sinto saudades, tenho medo do  improvavel, uso cor-de-rosa, adoro andar descalça mas sei usar um salto, tenho amigos verdadeiras, sou muito verdadeira, não sei mentir, se eu gosto eu gosto, se eu não gostar mostro que não gostei mesmo, eu danço sem música, as palavras fluêm do meu pensamento sem eu querer, eu espero das pessoas o que elas esperam de mim!

" eu continuo a mesma criança que eu sempre fui!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário