segunda-feira, 19 de julho de 2010

O mundo gira e eu não vejo.


 "As horas passam pra mim e pra você, e nada muda, me olho no espelho e não consigo entender, um dia, um erro, um final pra nós dois, seu olhar me diz adeus, o que passou, passo e não vai mais voltar, e já não ha nada que você possa falar!"

Mais um dia chega, e parece que tudo continua igual, que o tempo parou e não muda mais em nada, você ja se sentiu assim? Porque toda vez que eu quero que o tempo passe, que tudo passe, parece que ele para, que o mundo não gira mais, e isso é tão ruim!
Mesmo você sabendo que o mundo gira e que voce não vê e não sente, parece que ele parou pra só ficar os momentos ruins, que voce quer que acabe, que voce espera que passe, e quando voce se da conta, o tudo volta ao normal como se o mundo voltasse a girar, e que tudo aquilo que se passou, não passou de um grande e bobo sonho, onde só restam as cicatrizes pra ficar na memória;

Nenhum comentário:

Postar um comentário