terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu já estava esperando...



Se você pensa que o que houve foi surpresa pra mim, sinto lhe informar que não foi, eu já esperava isso de você, eu te conheço bem mais do que você imagina, talvez eu tenha me abalado um pouco, eu não quis escutar os avisos que haviam me dado, e acabei ouvindo da pior forma, vendo em cor e ao vivo, tudo o que já tinham me avisado. Mas, eu posso dizer que eu aprendi uma lição, você tem aquilo que você merece, talvez eu tenha feito alguma coisa pra merecer toda essa lastima, ou talvez isso só está acontecendo para um dia você poder abrir os olhos, e perceber que já te amaram e você mesmo ignorou esse fato, e acabou sozinho, não que eu deseje isso à você, é claro!
 No fim das contas você não me fez nem um mal, eu quem não consigo seguir a minha vida em frente, é como se  tudo fosse você e que tudo só voltará ao normal, quando eu não mais te ver, entende? Talvez não.
 Eu sou jovem, tenho que me erguer novamente, tenho que sonhar menos e realizar mais, e com você eu aprendi que nem tudo o que a gente deseja, a gente vai ter um dia, não que eu tenha desistido, mais eu não tenho mais forças pra lutar contra isso, contra você ou contra tudo o que já aconteceu!
 O que eu guardo no meu coração, é que ninguém tem culpa, só não era pra ser, e que se Deus não me deu você é porque existe alguém muito melhor no meu futuro, eu não vou me angustiar, muito menos fazer loucuras rebeldes, só porque a gente não deu certo!
 Não importa como, ou o que as pessoas pensam o importante é ser feliz!

bjs, by: Gossip Girl ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário