quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sentimentos



Nos últimos dias, parei para pensar no que eu sinto e percebi que só tenho uma resposta: - Eu estou perdida mente, louca mente apaixonada por VOCÊ!
 Como explicar esse sentimento tão profundo? Toda vez que eu te vejo meu coração bate mas rápido e mais devagar ao mesmo tempo, eu penso em mil e uma coisas em uma pequena fração de segundos.
 Quando passo por você, tento manter meu sorriso e passar reto, por mais que a minha vontade seja chorar e falar pra você tudo o que eu tenho vontade!
 Olhar para os seus olhos, por um certo tempo me acalma, me da vontade de te abraçar, de dizer coisas que eu sinto e você não sabe, que só meu coração entende!
 As vezes eu me distraio, mas logo volto a pensar em você, o jeito que você faz as coisas se tornarem tão difíceis. É ainda pior quando te vejo com outra garota, minhas pernas ficam bambas, eu sinto uma dor enorme no peito mas mantenho-me firme e forte por fora.
 A menina que você vê, não é aquiilo o que ela sente!
 Minha face pode parecer rancorosa, mas meu coração não, ele te ama e muito!
 Eu conheço as suas manias e o seu modo de pensar, sei que no fundo você tem medo de amar e acabar sofrendo, só que não é justo você ter medos e fazer com que outras pessoas sintam  o mesmo!

"Um dia você vai perceber, que perdeu a pessoa que mais te amou, que não ligou para seus defeitos, que só queria te ajudar a supera-los junto de você, que dedicou o seu coração por esse amor que na sua mentalidade nunca exitiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário