terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Aceitando, vivendo, mudando!



Eu sou uma metamorfose ambulante, meu humor muda como as fases da LUA!
Comecei a aceitar os fatos, comecei a aceitar as pessoas da forma que elas são!
Algumas verdades ainda me machucam, tem muitas coisas importantes jogadas ao chão, como se elas perdem-se todo o seu valor!
Por exemplo, as pessoas não sabem mais o valor de um 'eu te amo' e nem sabem que as vezes mal-falados podem magoar demais alguém, que ainda acredita no amor das pessoas! #eunãoacredito!
Comecei a perdoar a maldade das pessoas, comecei a parar de juga-las sem conhece-las!
Comecei a acreditar, que poucas pessoas merecem minhas palavras, meus sentimentos!
Comecei a amar as coisas simples da vida, comecei a me livrar de tudo o que me faz mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário