sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quando tudo isso vai passar ?



Quando eu mais precisei, quando o mundo inteiro me dava as costas, você estava de braços abertos pra mim!
O que vem me matando aos poucos é ver, o quanto a gente vem se separando, é ver que eu já não tenho tanta importância na sua vida, o que eu queria? Bem eu queria, que tudo voltasse a ser como antes!
Eu sinto falta de você me fazer sorrir sem parar, eu sinto falta de ficar toda boba quando o assunto era você!
O que mais dói é essa sua flexibilidade com as palavras, você age como se tudo fosse normal!
Eu queria que você soubesse que adoro o jeito que você sorri! (I wanted you to know that I love the way you laugh )
Eu queria tanto poder te abraçar agora, te explicar como certas coisas são difíceis pra mim aceitar, te dizer o tanto que você ainda significa pra mim, só que certas coisas, não precisam ser ditas, nem ter explicações, para serem sentidas e entendidas, eu queria tanto que você entendesse...
Me diz se pra você ta sendo tão difícil como ta sendo pra mim, será que você senti a minha falta? Será que algum dia sentirá?
Você roubou todos os meus pensamentos felizes, eu só consigo pensar nos momentos, eu só consigo me lembrar de como eu era boba, em acreditar que sim, você me amava!
Porque você teve que partir? Porque você teve que mudar, me explica!
São tantas perguntas, sem nenhuma resposta, minha mente anda tão confusa!
Ah, cicatrizes que o tempo não irá apagar, você deixou a mais profunda, aquela que você olha, e lembra dos fatos que ocorreram!
O difícil de tentar te esquecer, é que tudo que eu olho me faz lembrar, tudo torna tão mais difícil!
E parece que o tempo não vem sendo o melhor remédio pra dor, quando será que isso vai passar? Eu não sei, só sei que não importa, se dias, meses, anos passarem eu não deixarei de te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário